Para que nossos clientes possam realizar suas compras de forma segura e tranquila, é fundamental que estejam cientes dos procedimentos detalhados abaixo. Estes termos e condições de compra fazem parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do nosso site e, em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, prevalecerão as disposições destes termos e condições de compra.
O site Pratelle oferece aos seus visitantes a possibilidade de adquirir produtos por meio de sua loja virtual, mediante a realização de cadastro em nosso site ou outras formas de identificação disponíveis.
Para finalizar uma compra, o visitante deve estar devidamente autenticado, conforme solicitado pelo sistema, utilizando sua conta de acesso ou forma diversa permitida, como telefone celular e e-mails secundários.
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicioná-los ao seu carrinho virtual e, em seguida, proceder à finalização do pedido, informando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
Após a finalização do pedido e a indicação da forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento.
O pedido poderá ser cancelado caso ocorra uma das hipóteses abaixo:
O Mercado Pago, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito, que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema Mercado Pago. Em alguns casos, a confirmação poderá ser solicitada pelo Mercado Pago por meio de contato telefônico, e-mail e/ou SMS.
Em caso de divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o valor constante na página de finalização do pedido, prevalecerá o valor mais baixo.
Os valores dos produtos poderão variar por estado, de acordo com a nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil
Após o recebimento de sua encomenda e a constatação de que seu produto se encontra com defeito, muito diferente do encomendado ou até mesmo por arrependimento, siga os seguintes passos para usufruir de sua garantia:
Informe nossa equipe sobre o problema, em até 7 dias corridos contados da data de recebimento de sua encomenda. Basta enviar uma mensagem para o e-mail contato@pratelle.com ou preencher o Formulário de Contato; Nesta mensagem, envie fotos claras ou vídeos do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu; Informe seu nome e o número do seu pedido. Atenção: Não realizamos trocas ou compensações após o prazo acima, pois este prazo é definido por nossos fornecedores.
Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.
As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.
As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a Pratelle de qualquer responsabilidade nesse sentido.
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato via e-mail ou formulário direto no site.
a) E-mail: contato@pratelle.com
Horário de Atendimento: Segunda à Sábado das 09:00h às 18:00h
b) Formulário Fale Conosco
Horário de Atendimento: Segunda à Sábado das 09:00h às 18:00h
c) Chat
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00h às 18:00h Sábado das 09:00h às 13:00h